Fechar

logo

Fechar

Pós-venda da CAOA realiza corrente do bem para incentivar a doação de sangue

Ascom. Publicado em 15 de julho de 2021 às 19:02.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

São Paulo, 15 de julho de 2021 – Sempre envolvida com causas sociais e em serviços de utilidade pública, a equipe de Pós-Venda da CAOA promove campanha de doação de sangue em parceria com o Hemocentro São Lucas e o projeto AMORSEDOA.

Idealizado por dois amigos, Adriano Oliveira e Tiago Borba, o projeto AMORSEDOA, nasceu com o intuito de incentivar a solidariedade. Sendo este o também propósito da ação realizada de forma exclusiva e inédita pelo time de Pós-Venda da CAOA, dentro do projeto corrente solidária, no dia 19 de julho de 2021, a partir das 9h até às 15:30h, na CAOA Hyundai Premium Services, localizada na Avenida dos Imarés, 923 – Indianópolis, São Paulo – SP.

A doação de sangue é um ato voluntário que pode salvar muitas vidas, uma coleta, por exemplo de 450ML, pode salvar até quatro pessoas, estas que necessitam da doação após cirurgias de grande porte, doenças crônicas e até mesmo sofrido acidentes graves recentemente.

O ato de doar contribui efetivamente com a transformação de nossa sociedade, é um ato de demonstração de afeto, amor e também a maior dignidade à condição humana.

Cerca de 2,8 milhões de pessoas recebem doação de sangue no Brasil por ano, mas, infelizmente, os bancos de sangue do país vivem em constante necessidade de doadores. Por isso, a CAOA acredita que a realização deste evento, possa resultar em diversas vidas salvas, aumentando os bancos de sangue do Hemocentro São Lucas.

Para realizar a doação de sangue, é preciso comparecer ao local com o documento oficial de identidade com foto; ter entre 16 e 69 anos (Menores de 18 anos precisam de autorização de responsável); pesar acima de 52 kg; não estar em jejum; evitar apenas alimentos gordurosos nas três horas que antecedem a doação; beber bastante água nos momentos antecedentes; estar descansado e caso tenha tatuagens, apenas após 12 meses da realização, é permitido a doação. Para agendar a sua coleta, acesse o link Doação de Sangue com CAOA e Hemocentro São Lucas – ( https://www.sympla.com.br/doacao-de-sangue-com-caoa-e-hemocentro-sao-lucas–dia-1907__1267350).

AMORSEDOA

O projeto “AMORSEDOA” teve início em novembro de 2018. Adriano Lopes de Oliveira, Executivo Co-Autor do Livro “Histórias de Sucesso” Volume 2, atuando no setor de franquias participa do MOVEFRANCHISING, que tem como objetivo a prática de esportes e um dos critérios na Competição (Desafio de Verão) era doar sangue para pontuar, mas como algumas pessoas do grupo estavam impossibilitadas de fazer essa boa ação e por ter um perfil competitivo começou a fazer convites pedindo ajuda para seus familiares e amigos, surgindo assim o projeto.

Adriano sente orgulho do projeto que começou de um grupo de amigos e hoje conta com identidade visual própria, salvando + de 40.000 vidas até o momento, com 10.000 bolsas coletadas, 200 ações e mais de 20 bancos de sangues atendidos, páginas nas redes sociais, apoio de empresas e uma rede de voluntários que cresce dia após dia.

“As doações são organizadas em grupos de WhatsApp, no Facebook, no Instagram, Órgãos do governo (Exército, Polícia…), empresas, Shoppings, Faculdades, igrejas, entre outros”.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube