Polícia lamenta falta de informações sobre casos de assaltos a lojas em Campina

Da Redação*. Publicado em 6 de julho de 2021 às 10:59.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O comandante do 10° Batalhão da Polícia Militar em Campina Grande, tenente-coronel Francimar Vieira Lins, revelou em entrevista à Rádio Caturité FM, nesta terça-feira, 6, que as gerências das lojas assaltadas no final de semana no município não repassaram as imagens do circuito interno de segurança do momento das ações dos criminosos.

Segundo o policial, isso dificulta a ação da PM na busca por identificar, localizar e prender os responsáveis pelos crimes.

– No caso do Magazine Luíza, ocorrência do sábado, 3, nós só tomamos conhecimento do assalto cerca de 1h30 depois. Isso impossibilita quase que em totalidade a prisão dos bandidos em fuga, ainda em flagrante no caso. Na ação do domingo, roubo à unidade das Lojas Americanas, basicamente a mesma coisa. Nem sequer as imagens das câmeras de segurança foram repassadas à PM – lamentou.

Os casos

Bandidos assaltaram filiais das lojas Americanas e Magazine Luíza, no município de Campina Grande, no último final de semana.

A polícia trabalha com a hipótese de que as ações tenham sido praticadas pelas mesmas pessoas. A investigação do caso está a cargo da Polícia Civil, mas, até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube