PMCG nomeia concursados para o cargo de cirurgião dentista

Da Redação com Codecom/CG. Publicado em 11 de julho de 2021 às 13:30.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

O prefeito Bruno Cunha Lima oficializou a nomeação de um grupo de 10 cirurgiões dentistas de Campina Grande, aprovados no final do ano passado, em concurso público de provas e títulos, para a Secretaria Municipal de Saúde.

Os atos de nomeação foram publicados na edição do Semanário Oficial do Campina Grande de sexta-feira.

Até o momento, segundo o secretário Diogo Flávio Lyra Batista, da Administração, Bruno Cunha Lima já nomeou 221 profissionais aprovados no concurso realizado pela gestão Romero Rodrigues. Inicialmente, seriam convocados apenas 162, mas, como houve situação de desistências – na maior parte causada por aprovação em outros concursos simultâneos -, a lista foi ampliada.

Do total de nomeados na atual gestão, 118 são médicos nível 1, para as equipes do PSF. Com prioridade para o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA) e unidades básicas, a convocação do prefeito contemplou também 45 pediatras, além de 31 neonatologistas e 7 obstetras.

Procedimentos

Os profissionais nomeados, nesta sexta-feira, deverão comparecer à Gerência de Captação de Pessoal da Secretaria de Administração, na Avenida Floriano Peixoto, 692, 3º andar, Centro, no horário das 8h às 12h, para agendamento do exame admissional, munidos dos documentos (original e xerox), descritos no edital do concurso .

Os nomeados 

De acordo com a publicação oficial, foram nomeados:

Helen Queiroz Souza
Anne Kécia dos Santos Baltimore
Adla Renata dos Santos Silva
Douglas Saraiva Soares
Jennifer Raíza de Araújo Silva
José Assis Cabral Neto
Sarah Beatriz Gomes Morais Cirilo Sousa
Ítalo-brasileiro de Macedo Bernardino
Waleska Fernanda Souto Nóbrega
Rodolfo Freitas Dantas.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube