Fechar

logo

Fechar

Operação Previna-se fiscaliza estabelecimentos em João Pessoa

Da Redação com Secom/PB. Publicado em 5 de julho de 2021 às 16:44.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

O Procon Estadual da Paraíba fiscalizou e orientou 24 estabelecimentos comerciais da capital João Pessoa. A operação “Previna-se” ocorreu entre os dias 1º a 4 de julho e contou a participação do Procon-PB, Vigilância Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Semam e Sedurb.

As equipes de fiscalização visitaram os seguintes bairros na capital: Altiplano, Aeroclube, Bancários, Bairro dos Estados, Bessa, Cabo Branco, Cuiá, Cristo, Geisel, Jardim Oceania, José Américo, João Agripino, Jaguaribe, Jardim Cidade Universitária, Mangabeira, Manaíra, Tambaú, Timbó e Valentina.

Entre os estabelecimentos fiscalizados estavam academias, igrejas, escola de dança, bares, restaurantes e similares.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

De acordo com a fiscalização, os estabelecimentos foram orientados quanto ao espaçamento mínimo entre as mesas, quantidade máxima de pessoas por mesas, acerca da proibição de dança no local e a utilização da máscara, álcool gel e medição de temperatura na entrada.

Corpo de Bombeiros notificou o bar e restaurante Red Distriet (Tambaú) quanto a obstrução da passagem da saída de emergência.

O Procon-PB e a vigilância Sanitária notificaram a Escola De Dança Lambafera (José Américo) para o fiel cumprimento dos decretos vigentes.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato através do WhatsApp (83) 98618-8330, ou disque 151 gratuito.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube