Fechar

logo

Fechar

Operação conjunta prende seis suspeitos de homicídio no Sertão da Paraíba

Da Redação*. Publicado em 13 de julho de 2021 às 10:10.

Foto ilustrativa: Reprodução

Foto ilustrativa: Reprodução

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil da Paraíba e as polícias Civil e Militar de Pernambuco resultou na prisão de seis homens, nessa segunda-feira, 12, suspeitos de envolvimento em um homicídio e uma tentativa de homicídio no município de Água Branca, no Sertão paraibano.

Nomeado de operação “Rice”, o trabalho é fruto de uma investigação da 16ª Delegacia Seccional, com sede em Princesa Isabel (PB), para apurar o assassinato de Fábio Batista Santana e a tentativa de homicídio contra Alex Pereira Mendes, que está internado no Hospital de Trauma de Campina Grande.

Os crimes aconteceram no dia 16 de maio deste ano. De acordo com o delegado Paulo Ênio, dois homens se aproximaram e efetuaram vários disparos contra as vítimas. No decorrer das investigações, a Polícia Civil descobriu a participação de outros quatro suspeitos dos crimes.

“Durante o cumprimento desses seis mandados judiciais, nós apreendemos uma arma, munições e a quantia de R$ 1.500 em espécie. Estamos investigando o possível envolvimento desse grupo também nos crimes de tortura, tráfico de drogas e associação ao tráfico”, disse o delegado.

Os homens presos estão recolhidos na cadeia pública de Princesa Isabel, à disposição da Justiça.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube