Fechar

logo

Fechar

Operação conjunta cumpre mandados em quatro endereços no Sertão

Da Redação com Secom/PB. Publicado em 14 de julho de 2021 às 13:54.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

As Polícias Militar e Civil realizaram uma operação de combate a vários crimes, nas primeiras horas desta quarta-feira (14), e cumpriram quatro mandados de busca e apreensão em endereços localizados nas cidades de São José de Piranhas e Monte Horebe, no Sertão da Paraíba.

As equipes apreenderam munições, espingarda, maconha, balança de precisão, quatro gaiolas com aves silvestres e materiais que supostamente estariam sendo usados para treinamentos de tiro ao alvo.

Em São José de Piranhas, os alvos ficavam localizados no Centro e no sítio Catolezinho, na área rural. Já em Monte Horebe, os mandados foram cumpridos no Sítio Batalha e na rua Pedro Gondim, Centro.

A operação contou com policiais militares da 3ª Companhia, Força Tática e Patrulha Rural do 6º Batalhão, 5ª Companhia de Policiamento de Trânsito, Batalhão de Polícia Ambiental, Força Regional, Batalhão de Operações Especiais e policiais civis da Seccional de Cajazeiras.

Além dos mandados de buscas e apreensão, que foram expedidos pela 4ª Vara Mista da Comarca de Sousa, na operação foi cumprido também um mandado de prisão contra um homem de 27 anos, decretado pela 1ª Vara Mista da Comarca de Cajazeiras.

O preso e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia, em São José Piranhas.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube