Na TV: projeto ‘Campina na Escola’ tem início nesta segunda-feira

Da Redação*. Publicado em 19 de julho de 2021 às 10:10.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O secretário de Educação de Campina Grande, Raymundo Asfora Neto, afirmou que entrou no ar, nesta segunda-feira, o projeto “Campina na Escola”, que oferece aulas pela televisão, através do canal 3.2, aos alunos da rede municipal de ensino.

Ele destacou a iniciativa de auxílio para a aprendizagem em tempos de pandemia. Também frisou, durante entrevista a uma emissora de rádio, que a secretaria esteve focada em priorizar a educação inclusiva, com grande abrangência, para possibilitar a aprendizagem ao maior número de estudantes.

“A gente espera reforçar o conteúdo que já vem sendo ministrado de modo remoto, que a gente possa ter uma aprendizagem reforçada e aqueles que vinham tendo um acompanhamento, de certo modo, precário, uma nova ferramenta para que melhore a sua aprendizagem e formação”, disse.

A respeito do retorno das aulas presenciais, o secretário citou que desde o início de junho todos os profissionais da educação tiveram à disposição a vacinação contra a Covid-19, e a previsão do retorno das aulas presenciais é para a partir da aplicação das segundas doses, contados 28 dias à frente.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube