Fechar

logo

Fechar

Menino espancado até a morte em CG tem dois irmãos, diz Conselho Tutelar

Da Redação. Publicado em 1 de julho de 2021 às 15:45.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

“Em relação a esse caso, infelizmente, não tivemos nenhuma denúncia prévia relatando maus tratos. Dizemos infelizmente porque, de certa forma, essa denúncia poderia coibir de chegar a essa tragédia que foi”, disse um dos representantes do Conselho Tutelar de Campina Grande sobre o garotinho de 2 anos de idade espancado até a morte na cidade.

Vale lembrar que mãe e padrasto foram presos como principais suspeitos do crime ainda na quarta-feira (30), dia da ocorrência.

Ainda de acordo com o Conselho Tutelar, a mãe, suspeita do homicídio, ainda tem dois filhos um pouco mais velhos que a vítima, com aproximadamente 4 e 5 anos, que estão com o pai de um deles, e antigo companheiro da acusada.

“As três crianças são de pais diferentes […] Ainda não tivemos a oportunidade de fazer uma visita, ontem a noite tivemos a informação que essas crianças estavam com um dos genitores e hoje visitaremos para identificar se elas também têm sinais de maus tratos e fazer os encaminhamentos necessários”, disse.

O representante do Conselho Tutelar posicionou ainda que não existe sinal de alerta em casos de maus tratos, logo, na dúvida, o ideal é fazer a denúncia, podendo proteger uma criança ou adolescente de casos como este.

Disque 100 para denunciar anonimamente.

 

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube