Lojista campinense confirma bons números e aumento na procura por carros seminovos

Da Redação. Publicado em 1 de julho de 2021 às 20:30.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O lojista e vendedor de carros campinense Maílton Rêgo confirmou, em entrevista à rádio Caturité FM, nesta quinta-feira, 1º, que a procura por carros seminovos subiu bastante mesmo com a pandemia.

Segundo ele, boa parte disso pode ser atribuído ao fato de que a crise no setor produtivo atingiu em cheio as montadoras. Isso fez com que a espera por veículos 0km – ou seja, o tempo entre a compra e o recebimento do carro – crescesse consideravelmente.

– Carro deixou de ser um item de luxo há tempos. Hoje é uma necessidade. Então a maioria das pessoas que compram um carro hoje não podem esperar 3 ou 4 meses para receber esse veículo. Já comprando um seminovo ele tem o benefício da pronta entrega. Além de conseguir encontrar carros quase que com as mesmas características de um zero quilômetro e de um valor bem mais acessível – detalhou.

Fazendo um balanço das vendas do ano passado, Maílton confirmou que, mesmo com todos os contra trazidos pela crise sanitária, o segmento de vendas de seminovos, na visão dele, tem o que comemorar.

– Mesmo diante de toda dificuldade que o país passou 2020 nos trouxe um saldo positivo. Tivemos um aumento considerável de vendas. O mesmo tem acontecido nesse primeiro semestre de 2021. Então o aumento nos valores de um carro novo, somado a essa demora na entrega, essa falta do produto, nos traz perspectivas muito boas para o restante do ano – comemorou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube