INSS oferece atendimento presencial para serviços não disponíveis de forma remota; saiba mais

Da Redação*. Publicado em 14 de julho de 2021 às 7:58.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

No quadro Minha Aposentadoria, do programa Conexão Caturité, o gerente do INSS, Marcos Vinícius, falou sobre o novo serviço de agendamento especializado, oferecido pelo Instituto Nacional do Seguro Social.

Ele explicou, em sua participação semanal, que o serviço é destinado a segurados que não conseguiram resolver alguma questão através dos canais remotos, como pelo site, por ligação ou através do aplicativo Meu INSS.

De acordo com Marcos, a expectativa é que até o final desta semana todas as unidades estejam com esse serviço disponível para os cidadãos.

Por fim, Marcos também tirou dúvidas dos ouvintes sobre o auxílio-doença, a prova de vida e a aposentadoria.

Confira:

 

Jornalismo responsável

Acompanhe e compartilhe conteúdo sério e de qualidade:

Inscreva-se no canal do YouTube do Paraibaonline:

É muito simples você fazer a sua inscrição: basta acessar o link abaixo, inscrever-se e ATIVAR o sininho.

https://www.youtube.com/user/portalparaibaonline

Siga-nos também no Instagram:

@paraiba_online

https://www.instagram.com/paraiba_online/ (link)

No Facebook:

facebook.com/paraibaonline

https://www.facebook.com/paraibaonline (link)

E no Twitter:

@paraiba_online

https://twitter.com/paraiba_online (link)

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube