Ex-senador paraibano terá papel fundamental para unificar aliados nas eleições de 2022

Da Redação de João Pessoa. Publicado em 21 de julho de 2021 às 12:47.

Foto: Reprodução/@ccl

Foto: Reprodução/@ccl

O ex-senador Cássio Cunha Lima deverá ter um papel fundamental na decisão de unificar as forças aliadas à oposição para o processo eleitoral de 2022. A informação é da deputada estadual tucana Camila Toscano, que ressaltou a importância do político na participação da sucessão estadual na Paraíba.

Ela disse que tem conversado constantemente com Cássio, que está atualmente trabalhando em Brasília, mas que tem dito que vai participar das eleições.

“Ainda não há nada definido de candidaturas no tocante se ele disputará ou não, mas falo com ele mais de forma generalizada, mostrando a relevância dele nesse pleito. Cássio é uma liderança, tem o respeito de todos, tem experiência, que nesse momento é muito importante”, avaliou.

A deputada revelou ainda que o ex-senador tem enviado mensagens aos aliados, conversando com todos, assim como os políticos estão fazendo. “Ele é uma peça importantíssima e sendo ou não candidato em 2022, ele tem que participar ativamente por ser grande líder para a oposição, sem dúvida nenhuma”, destacou.

Em entrevista recente, o deputado federal Ruy Carneiro revelou também que nas pesquisas internas do partido, Cássio vem despontando em primeiro lugar na preferência do eleitorado para disputar a vaga ao Senado da República.

“Cássio está apto a disputar qualquer eleição. Ele tem sido escutado pelos nossos aliados. Cássio é um bom nome e aparece nas pesquisas para o Senado em primeiro, agora saber se ele quer participar do processo eleitoral é uma coisa”, enfatizou o deputado.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube