Fechar

logo

Fechar

Ex-prefeito prevê ‘debandada’ de membros do governo para a oposição

Da Redação. Publicado em 6 de julho de 2021 às 17:31.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), rebateu a declaração do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), que disse que a oposição na Paraíba estaria fragilizada. Ele disse que, no tom que o deputado falou, ele está preocupado com o governo e, ao mesmo tempo, observando a oposição.

Romero considerou, em entrevista a uma emissora de rádio, que talvez haja componentes da situação insatisfeitos esperando a hora mais oportuna para deixar o governo.

– Eu compreendi que ele já está sinalizando para o governo, mas ao mesmo tempo preocupado se a oposição vai chegar ao governo, para talvez ele também chegar junto e dar a sua contribuição apoiando o que será o futuro governo da Paraíba. Agradeço que ele está preocupado conosco, significa dizer que ele também é um dos que confiam no projeto da oposição – disse.

De acordo com Romero, a alegação de Hervázio demonstra que ele está preocupado com a oposição, mesmo não fazendo parte dela.

– Tem o meu nome, é verdade, mas têm outros nomes e não tem, graças a Deus, de nossa parte, presunção e arrogância de querer de certa forma desestabilizar quem quer que seja da oposição. Um jogar bola nas costas dos outros – colocou.

Rodrigues revelou que na semana passada manteve conversas com presidentes de mais duas legendas e garantiu que as articulações para as eleições de 2022 estão acontecendo de maneira tranquila e serena.

Jornalismo responsável

Acompanhe e compartilhe conteúdo sério e de qualidade:

Inscreva-se no canal do YouTube do Paraibaonline:

É muito simples você fazer a sua inscrição: basta acessar o link abaixo, inscrever-se e ATIVAR o sininho.

https://www.youtube.com/user/portalparaibaonline

Siga-nos também no Instagram:

@paraiba_online

https://www.instagram.com/paraiba_online/

No Facebook:

https://www.facebook.com/paraibaonline

E no Twitter:

@paraiba_online

https://twitter.com/paraiba_online

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube