Evento vai reunir capacitações, vendas e rodadas de negócios 100% on-line

Ascom. Publicado em 15 de julho de 2021 às 23:35.

Foto: Ascom/Sebrae/PB

Foto: Ascom/Sebrae/PB

Promovida pelo Sebrae Paraíba, em parceria com a Prefeitura de São Bento, feira digital ocorrerá entre os dias 2 e 13 de setembro

O Sebrae Paraíba, em parceria com a Prefeitura Municipal de São Bento, vai realizar, durante o mês de setembro, a Expotêxtil Digital, evento que busca fortalecer o polo têxtil do município, localizado no Sertão do estado, que é considerado o maior produtor de redes de dormir do Brasil.

Planejado e elaborado em formato inédito e 100% on-line, o evento já está com inscrições abertas para os empreendedores interessados em participar da Expotêxtil na condição de expositores, em busca de novos clientes e oportunidades de negócio.

Conforme a programação, serão 12 dias de evento, entre os dias 2 e 13 de setembro. Nesse período, os expositores participarão do marketplace que está sendo desenvolvido especialmente para a feira, espaço onde poderão apresentar e comercializar seus produtos para consumidores de todo o Brasil e, também, de outros países.

De acordo com o projeto, podem se inscrever, além dos empreendedores do setor têxtil, os fabricantes de equipamentos e matérias-primas para esse mercado.

As inscrições podem ser efetuadas, presencialmente, no Ponto de Atendimento Sebrae (PAS) do município de São Bento, ou por meio dos telefones (83) 99340-8734 e (83) 99104-3112.

Além do marketplace, a programação da Expotêxtil Digital também vai contar com capacitações, rodadas de negócios e atividades culturais, com foco em três ambientes de desenvolvimento: empresarial, tecnológico e social.

A programação, de forma geral, é voltada para empresários, lojistas, fornecedores da cadeia produtiva de redes e decoração, integrantes do poder público, estudantes e profissionais do setor, além do público em geral, interessado em produtos têxteis e decoração.

Conforme explica o gerente regional do Sebrae, Lúcio Wolmer, a proposta da Expotêxtil Digital é fortalecer a cadeia produtiva do setor em São Bento, valorizando a vocação empreendedora da cidade.

“A ideia é, através dessa feira virtual, abrir as portas do mercado de São Bento não somente para o Brasil, mas para outros países, gerando novos negócios para os empreendedores através das vendas e do relacionamento on-line. Nós estamos querendo, com qualidade, ultrapassar as limitações físicas, elaborando novas estratégias para médio e longo prazo, que unifiquem as vendas e o relacionamento físico com todas as possibilidades oferecidas pelo digital”, concluiu o gerente.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube