Deputado federal busca participação do PSL na administração do Cidadania na Paraíba

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 6 de julho de 2021 às 16:38.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O deputado federal Julian Lemos disse que não vai fazer imposições, mas gostaria de ter o seu partido, o PSL, na administração do governador João Azevêdo (Cidadania).

Segundo ele, motivos é que não faltam para que Azevêdo atenda a esse gesto, uma vez que é o parlamentar que tem mais destinado recursos para a Paraíba.

“A princípio não houve nenhuma tratativa sobre esse assunto com o governador, mas eu ficaria feliz se a gente tivesse alguma participação no governo. Eu deixo isso 100% a critério do governador. Nós temos quadros com pessoas altamente qualificadas em qualquer área que precisar”, assegurou Lemos.

O parlamentar lembrou ainda que tem se relacionado muito bem com o governo estadual dentro da área que mais entende, que é a de segurança pública, portanto pode sim ser considerado da base de apoio de Azevêdo.

“Mas, eu não estou buscando apenas espaços, mas sim participação. Pelo menos do deputado, o governo tem tido muita participação, agora de lá para cá, só depende do governador”, disse.

Indagado se votaria na reeleição do governador João Azevêdo, o deputado frisou que que o governador é quem tem que dizer se quer o voto dele, mas de antemão está à disposição de ajudá-lo a governar.

“Apoio não se oferece. As pessoas pedem. Conversam. Sentam. Eu sou um homem testado em gestos. Ninguém teve mais gestos para com este governo do que eu. Pode ter igual, mas não mais”, avaliou.

Jornalismo responsável

Acompanhe e compartilhe conteúdo sério e de qualidade:

Inscreva-se no canal do YouTube do Paraibaonline:

É muito simples você fazer a sua inscrição: basta acessar o link abaixo, inscrever-se e ATIVAR o sininho.

https://www.youtube.com/user/portalparaibaonline

Siga-nos também no Instagram:

@paraiba_online

https://www.instagram.com/paraiba_online/

No Facebook:

https://www.facebook.com/paraibaonline

E no Twitter:

@paraiba_online

https://twitter.com/paraiba_online

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube