Deputado do PSC indica o nome do tio para disputar vaga na Câmara Federal em 2022

Da Redação/Haceldama Borba. Publicado em 7 de julho de 2021 às 19:30.

Paraíba Online • Deputado do PSC indica o nome do tio para disputar vaga na Câmara Federal em 2022

Foto: Reprodução/Redes sociais

O deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) disse que não vai disputar as eleições de 2022, mas indicou o nome do tio, o médico Dalton Gadelha para concorrer a uma vaga na Câmara Federal pelo partido.

O deputado, que está assumindo a suplência do mandato no lugar do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), disse que tem uma série de razões para não mais disputar um cargo eletivo e se disse frustrado com os caminhos que o processo legislativo tem tomado.

“O legislativo tem cada vez mais se polarizado e a gente não tem direito de exercer o nosso senso crítico. Eu defendo que cada parlamentar analise uma propositura à luz de sua circunstância, do que aquele projeto possa trazer de bom ou ruim para o país e, na maior parte das vezes, a gente não tem o direito de fazer essa discussão tamanho o grau de polarização”, desabafou.

Segundo o deputado, todo mundo é obrigado a ter uma posição previamente estabelecida e acha que nisso reside uma espécie de preconceito político, o que lhe causa um incômodo. Contudo, ele opina que o PSC tem que se oxigenar, mostrar outras propostas e outras ideias.

“Quando eu defendo o nome de Dalton é porque é um empreendedor experimentado, que teve muito sucesso nas suas inciativas privadas e que pode contribuir de forma decisiva, talvez mudando essa face do processo legislativo aqui, em Brasília, mas também trazendo ideias substantivas da Paraíba para a sua população”, enfatizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube