Deputado aponta avanços no apoio à pré-candidatura de Romero e PL deve participar da chapa majoritária

Da Redação/Haceldama Borba. Publicado em 8 de julho de 2021 às 19:00.

Foto: Agência Câmara

Foto: Agência Câmara

O presidente da executiva estadual do PL na Paraíba, deputado federal Wellington Roberto disse que só está esperando a ida do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) a Brasília, para fechar o apoio à pré-candidatura ao governo da Paraíba nas eleições de 2022.

Com esse apoio, ele conta ainda com participação do filho, Bruno Roberto figurando na chapa disputando a vaga ao Senado da República.

“As conversações estão bastante adiantadas. Só estamos aguardando a vinda dele aqui pra gente colocar realmente os pingos nos ís e conduzir as oposições para uma vitória em 2022. Não podemos deixar a Paraíba voltar ao passado com nomes que não têm condições de representar o povo paraibano tanto no estado quanto no Senado”, disse.

A extensão do apoio também atinge a reeleição do presidente da República, Jair Bolsonaro. Segundo o deputado, o apoio existe e vai permanecer.

“O PL Nacional é um partido que cumpre acordos, cumpre com a palavra e é dessa forma que nós vamos seguir rumo a 2022. Sem dúvida nenhuma contamos com o apoio do ex-prefeito de Campina Grande até porque ela também está afinado com esse projeto do presidente Bolsonaro”, disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube