Deputado apela para que população cobre impeachment de Bolsonaro

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 1 de julho de 2021 às 19:30.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O deputado federal, Frei Anastácio (PT) fez um apelo ao povo brasileiro para que pressione o presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira (PP-AL) para dar andamento ao processo de impeachment contra o presidente da República, Jair Bolsonaro.

O petista foi um dos parlamentares da bancada paraibana que assinou o “superpedido” de impeachment protocolado nessa quarta-feira (30) junto a Mesa Diretora da Casa.

Ele credita que só a força do povo fará com que Lira mude de ideia já que sinaliza que será mais um pedido a ser engavetado por falta de materialidade.

“Uma coisa é certa: Se não houver pressão popular, Arthur Lira não vai desengavetar nenhum pedido de impeachment. Só com o povo nas ruas, com a união de todos, com grandes manifestações, ele será pressionado a colocar os pedidos em votação”, destacou.

Anastácio informou ainda que para tanto, no próximo sábado (03), haverá mais uma grande manifestação popular como tantas outras já realizadas em todo o Brasil para fazer frente ao processo de impeachment no Congresso Nacional.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube