Fechar

logo

Fechar

Deputada opina que a oposição não pode radicalizar e deve buscar apoio de outros partidos

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 20 de julho de 2021 às 19:15.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Deputada opina que a oposição não pode radicalizar e deve buscar apoio de outros partidos
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) criticou o posicionamento contrário de alguns integrantes das forças de oposição na Paraíba sobre a possibilidade de aliança com os partidos da esquerda para o processo eleitoral de 2022.

Segundo ela, a oposição não pode se fechar para radicalismos, mas sim buscar o diálogo com outros partidos.

“Para se ganhar uma eleição é preciso somar, unir forças. Ninguém ganha sozinho. Romero Rodrigues como pré-candidato não pode iniciar uma pré-campanha retirando um ou outro que queira subir no seu palanque. Para fazer uma boa campanha, para chegar ao governo do Estado, tem de unir as pessoas, que tenham ideias e propósitos semelhantes, independente de esquerda e direita. É isso que se tem que fazer”, observou.

A deputado destacou ainda que o radicalismo não leva a nada e isso só vai prejudicar a Paraíba. Ela referenda ainda que é preciso distinguir a campanha nacional da estadual, pois são processos completamente distintos.

“A Paraíba vive uma realidade hoje, diferente do país e cada estados tem o seu trabalho e cada governador age de uma forma. Não dá para nacionalizar uma campanha estadual”, avaliou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube