Deputada externa insatisfação com a situação do PSB e afirma que só vai tratar da desfiliação em 2022

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 9 de julho de 2021 às 19:20.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Muito embora insatisfeita com a situação do PSB na Paraíba, que se encontra sob a presidência do deputado federal, Gervásio Maia, a deputada estadual Cida Ramos disse em entrevista concedida a imprensa nesta sexta-feira (09), que só irá tratar de mudança de partido no próximo ano.

Segundo ela, o foco no momento é de visitar os municípios, se reunir com diversos segmentos da sociedade, é mostrar trabalho e cumprir com os compromissos assumidos com os paraibanos.

“Quem me acompanha pelas redes sociais sabe que todos os dias tenho agenda envolvendo os segmentos sociais e ontem mesmo, estive falando sobre o Benefício da Prestação Continuada, sobre a pandemia”, disse.

A deputada ressaltou que a mudança de partido não se dará agora, mas somente no próximo ano quando tomará a decisão e o resto é especulação.

Cida Ramos ressaltou ainda que no momento está procurando com os demais membros fazer com que o PSB seja um partido a altura do que o povo da Paraíba e do Brasil esperam dele.

“Que a gente construa uma alternativa para o Brasil, um partido de luta, que agregue em torno de um projeto para este país que está tão sofrido, precisando de alternativas para a crise econômica, enfim um projeto popular. O PSB precisa se reunir mais para discutir as questões nacionais e locais”, observou a parlamentar.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube