Deputada defende participação de um nome do sertão para compor a vice na chapa de João Azevedo

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 20 de julho de 2021 às 19:30.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

A deputada Drª Paula Lacerda (PP) falou da alta que o marido recebeu, o prefeito do município de Cajazeiras, José Aldemir, após tratamento da Covid-19, em São Paulo, e já estão de volta à Paraíba.

Ela agradeceu a todos os paraibanos pelo restabelecimento da saúde do prefeito, o qual considerou ter sido um milagre de Deus.

Contudo, a deputada não deixou de falar com a imprensa sobre o processo eleitoral de 2022. Incorporada à base do governo Azevedo na Assembleia Legislativa, a deputada defende a participação do Progressistas na chapa majoritária com um nome da região do sertão.

“Acho que o Sertão contribui bastante e se olharmos o número de eleitores que representa a Paraíba na nossa região veremos que se precisa de um representante a altura do Partido. Temos a Prefeitura de João Pessoa e de Santa Rita, que são grandes prefeituras, além de várias prefeituras do sertão comandadas pelo PP”, lembrou.

Segundo ela, a aliança selada entre Azevedo e o Progressistas através do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e do Prefeito Cícero Lucena não será interrompida em 2022.

“As lideranças políticas têm que entender que o sertão precisa ter um representante na chapa majoritária. Isso é um acordo que precisa ser bem costurado”, opinou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube