Covid-19: secretário detalha chegada de vacinas em CG e alerta sobre agendamento

Da Redação*. Publicado em 1 de julho de 2021 às 12:16.

Paraíba Online • Covid-19: secretário detalha chegada de vacinas em CG e alerta sobre agendamento

Foto: Secom/PB

O secretário de Saúde de Campina Grande, Filipe Reul, confirmou a chegada de novas remessas de vacinas contra Covid-19 na cidade. Ele explicou que entre esta quinta-feira (1) e amanhã, sexta-feira (2), o Ministério da Saúde vai encaminhar 12.995 doses para concretizar o avanço da campanha de imunização.

A informação sobre os locais de vacinação e faixas etárias que serão beneficiadas nesse novo lote ainda não foi confirmada pelo secretário, que pontuou que esses aspectos estão sendo decididos em reunião e serão divulgados ao longo do dia.

“É bom frisar que é importante você fazer o seu cadastro no site www.campinagrande.pb.gov.br e assim que divulgados os locais de vacinação, você acessar para fazer o seu agendamento. É necessário no momento da vacinação levar os seus documentos pessoais e comprovante de residência de Campina Grande”, disse.

Reul ainda ressaltou que nesta quinta-feira estão sendo aplicadas as segundas doses da vacina Astrazeneca, na Pirâmide do Parque do Povo, para aqueles que estão no prazo de completar seu ciclo de imunização.

“Basta levar o cartão de vacinação e documento de identificação”, finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube