Covid-19: Paraíba deve receber novas doses da Janssen e da AstraZeneca nos próximos dias

Da Redação. Publicado em 10 de julho de 2021 às 9:54.

Foto: Reprodução/SES-PB

Foto: Reprodução/SES-PB

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, afirmou que é esperada a chegada de novas doses das vacinas contra a Covid-19 da Janssen e da AstraZeneca até a próxima segunda-feira (12).

Ele destacou, durante entrevista à Rádio Caturité FM, que ainda não se sabe a quantidade dos imunizantes que chegarão ao estado.

Também lembrou que a distribuição é feita pelo Estado com celeridade e segurança e acontece, a maior parte das vezes, durante o fim de semana, que é quando as novas doses costumam chegar.

De acordo com Geraldo, a expectativa é de que no mês de agosto o recebimento de novas vacinas aumente e, semanalmente, a Paraíba possa receber cerca de 270 mil doses.

“Aí sim nós ampliaremos a faixa etária da população como um todo. O que ocorre é que todo mundo se acha no direito de ser prioritário e isso é compreensível, mas nós temos a convicção de que temos escassez de vacinas. Então, se você estabelece ordem cronológica e decrescente de faixa etária, você contempla todos os segmentos”, finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube