Com um mês de lançamento em CG, projeto Vitrine Digital apresenta números surpreendentes

Da Redação*. Publicado em 13 de julho de 2021 às 10:23.

Foto ilustrativa: Reprodução

Foto ilustrativa: Reprodução

Com pouco mais de um mês de lançamento, o projeto Vitrine Digital apresentou dados surpreendentes em seu marketplace. Desde o dia 31 de maio, data de lançamento do projeto, foram registradas 403.311 visitas ao projeto virtual, 219 pedidos em movimentação e cerca de R$ 20.334 em vendas.

A iniciativa do Sebrae Paraíba em parceria com a Prefeitura de Campina Grande e outras entidades é voltada aos donos de pequenos negócios e já abrange 126 lojas e conta com 4.687 produtos cadastrados.

A analista técnica do Sebrae Paraíba, Germana Espínola, afirmou que os resultados foram muito animadores e as expectativas são de crescimento constante.

Ela ainda lembrou, em entrevista a uma emissora de rádio, que o projeto Vitrine Digital faz parte de ações do Conecta Campina e foi feita exclusivamente para os lojistas da cidade de Campina Grande.

“Temos uma meta de cadastrar mais 150 empresas de Campina Grande. O objetivo maior é de fazer com que esse marketplace atenda todas as microempresas do estado da Paraíba”, disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube