Colisão de carros na BR-230 deixa um morto e quatro feridos

Da Redação*. Publicado em 7 de julho de 2021 às 11:43.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Uma colisão entre dois carros deixou quatro feridos e uma mulher, de 34 anos, morta na noite dessa terça-feira (6), em trecho da BR-230 que dá acesso ao município de Malta, no Sertão paraibano.

De acordo com informações, um dos veículos envolvidos era da Secretaria de Saúde de Lagoa, também no Sertão do Estado.

Esse veículo teria ido de Lagoa à capital João Pessoa buscar uma pessoa que estava em um determinado atendimento médico e na volta acabou se envolvendo no acidente.

Com exceção do motorista, os outros ocupantes do carro eram da mesma família – a mulher, que infelizmente não resistiu à forte pancada, o marido, o filho e a sogra dela, que foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para um hospital de Patos com ferimentos leves e já receberam alta.

O outro condutor, por sua vez, que vinha na contramão e causou o acidente quando colidiu de frente e fez com que o carro da secretaria caísse em uma ribanceira, sequer prestou socorro, fugindo do local logo após o ocorrido.

A polícia já tem conhecimento da identificação do outro envolvido, que é morador de Pombal, e aguarda que ele se apresente para prestar os devidos esclarecimentos. O processo de investigação segue para descobrir a motivação do acidente.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube