Campina Grande disponibilizou 30 pontos de vacinação contra a Covid-19

Da Redação. Publicado em 5 de julho de 2021 às 18:30.

A vacinação contra Covid-19, felizmente, segue a todo vapor nesta segunda-feira (5) em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Desde às 9h, o município está aplicando os imunizantes em 30 pontos de vacinação.

Os pontos de imunização foram espalhados na zona urbana e rural, o que animou bastante as pessoas que antes, na maioria dos casos, precisavam se deslocar à região central para completar ou iniciar o ciclo de imunização.

Os beneficiados na ação de hoje foram: pessoas de 44 anos sem comorbidades, e os grupos retardatários, como idosos e gestantes, além da aplicação de segundas doses da AstraZeneca e Coronavac, para aqueles que estavam dentro do prazo da dose de reforço.

Foto: Codecom

Foto: Codecom/CG

Vale lembrar que alguns pontos funcionam somente durante o período da manhã e tarde. No entanto, membros do grupo de 44 anos sem comorbidades, que, por algum motivo, não conseguiram ir mais cedo, existem pontos funcionando das 18h às 21h. São eles: Unifacisa (Itararé) e Uninassau (Liberdade).

Além de tudo, é importante frisar que o pré-cadastro está disponível para pessoas sem comorbidades acima de 18 anos, mas o agendamento, que inclusive é obrigatório para primeiras doses, é disponibilizado após a divulgação dos grupos beneficiados no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br ou o aplicativo Vacina Campina.

Jornalismo responsável

Acompanhe e compartilhe conteúdo sério e de qualidade:

Inscreva-se no canal do YouTube do Paraibaonline:

É muito simples você fazer a sua inscrição: basta acessar o link abaixo, inscrever-se e ATIVAR o sininho.

https://www.youtube.com/user/portalparaibaonline

Siga-nos também no Instagram:

@paraiba_online

https://www.instagram.com/paraiba_online/

No Facebook:

facebook.com/paraibaonline

https://www.facebook.com/paraibaonline

E no Twitter:

@paraiba_online

https://twitter.com/paraiba_online

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube