Fechar

logo

Fechar

Após 21 dias internada por covid-19, jovem volta pra casa e conhece filho recém-nascido

Da Redação. Publicado em 5 de julho de 2021 às 22:16.

Foto: Reprodução/ TV Cabo Branco

Foto: Reprodução/ TV Cabo Branco

Após ficar internada durante 21 dias em decorrência da covid-19, a jovem Lorhana Barbosa, de 26 anos, moradora de Triunfo, Sertão paraibano, retornou para casa e pode conhecer o seu filho recém-nascido, Ravi, em momento de muita emoção.

Todos na família da jovem foram infectados pela covid-19, mas Lorhana foi a que mais sofreu com os sintomas, pois estava grávida de oito meses.

Segundo Lia Rocha, mãe da jovem, moradora de Fortaleza, capital do Ceará, ao saber sobre o estado de saúde da filha se dirigiu à Paraíba para acompanhar o’estado de saúde de Lorhana.

“Foi um embate com o hospital, mas eu disse que se não retirasse o bebê na cesária, ela não iria sobreviver. Duas horas depois levaram ela pra sala de cirurgia, se não fosse assim ela não estaria aqui”, disse.

Lorhana contou que pediu aos médicos para não ser entubada. Mas, infelizmente, a jovem precisou ser entubada, e permaneceu assim durante 21 dias.

“Eu não queria ser entubada, pois não queria morrer. Após isso, eu só lembro de flashs, como se estivesse vivendo alucinações”, disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube