Aliado do governador afirma que ainda não é momento para falar de 2022

Da Redação. Publicado em 5 de julho de 2021 às 14:34.

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (Cidadania), questionado durante entrevista nesta segunda-feira (05) sobre uma possível candidatura a deputado federal no próximo ano, tergiversou.

Alegando que não é o momento para falar de política, Léo lembrou que o seu pai, Hervázio Bezerra, vai concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba, mas sobre o seu próprio futuro político, ele preferiu não falar e disse que o foco é a gestão de vice-prefeito da capital paraibana.

– Muitas pessoas me abordam sobre uma candidatura minha. Eu sou filho de Hervazio, ele é candidato a deputado estadual e eu não sei, acho que ainda não é momento de falar sobre política. Ainda vou conversar com o partido, mas a hora é de focar nas melhorias de João Pessoa. Estou determinado a fazer o maior mandato da minha vida – salientou.

Foto: Secom/JP

Foto: Secom/JP

Ainda durante a entrevista, Léo foi perguntado sobre suas preferências para a vaga de senador. Dois nomes foram citados: o do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e o do deputado Efraim Filho (DEM).

Léo, no entanto, declarou não haver preferências e que vai seguir orientações do seu partido.

– Nós temos uma composição grandiosa e estaremos juntos. Vamos sentar para conversar com Efraim Filho, Aguinaldo, porque o que queremos é o melhor para a Paraíba. Temos grandes nomes, é preciso ver quem está melhor posicionado. Não existe preferência, eu sigo um agrupamento capitaneado pelo governador João Azevêdo – pontuou.

 

Jornalismo responsável

Acompanhe e compartilhe conteúdo sério e de qualidade:

Inscreva-se no canal do YouTube do Paraibaonline:

É muito simples você fazer a sua inscrição: basta acessar o link abaixo, inscrever-se e ATIVAR o sininho.

https://www.youtube.com/user/portalparaibaonline

Siga-nos também no Instagram:

@paraiba_online

https://www.instagram.com/paraiba_online/

No Facebook:

facebook.com/paraibaonline

https://www.facebook.com/paraibaonline

E no Twitter:

@paraiba_online

https://twitter.com/paraiba_online

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube