“Ainda estamos em pandemia, mas avançamos muito”, diz governador da PB

Da Redação. Publicado em 8 de julho de 2021 às 21:53.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

“Torcemos, evidentemente, que a população entenda que ainda estamos em pandemia. Ainda não vencemos a guerra, é uma guerra diária, mas avançamos muito, graças a Deus”, disse o governador da Paraíba, João Azevedo  (Cidadania), durante entrevista concedida a uma emissora de rádio paraibana.

Na ocasião, Geraldo destacou que o mundo enfrenta a pandemia há quase um ano e meio e opinou que durante todo esse período o Governo Estadual, através da Secretaria de Saúde, tem mantido um foco grande no sentido de disponibilizar à população uma estrutura hospitalar que dê vazão ao combate do coronavírus.

“Sob o comando do Doutor Geraldo Medeiros (secretário de Saúde) conseguimos até agora fazer com que o sistema respondesse a demanda, não tivemos colapso do sistema em hora nenhuma, tivemos picos de ocupação, mas até hoje nenhum colapso no sistema. Graças a Deus, estamos hoje com uma taxa média de ocupação de 50%”, explicou.

Por fim, o governador enfatizou a importância da vacinação contra à Covid-19 para um retorno da condição de novo normal, com cada vez mais aberturas de segmentos econômicos.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube