“Vamos evitar fazer festas em casa”, recomenda secretário de Saúde da Paraíba

Da Redação. Publicado em 10 de junho de 2021 às 19:49.

Foto: Leonardo Silva

Foto: Leonardo Silva

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, em entrevista veiculada pela Caturité FM, nesta quinta-feira, 10, abordou sobre as ações do Governo do estado de combate à pandemia em Campina Grande.

O secretário disse que, hoje, o estado todo enfrenta uma fase muito crítica da pandemia, mas acredita que com o decreto do estado, em vigor até o dia 18 de junho, o número de casos deverá reduzir.

Medeiros ainda destacou que é natural que os segmentos econômicos, a exemplo dos profissionais de academias, relutem contra os decretos mais restritivos, mas reforçou que a intenção dos decretos é somente salvar vidas.

Sobre este período junino, Geraldo Medeiros frisou a necessidade da população seguir com todos os cuidados e orientações das autoridades de saúde.

“Todos nós gostamos de comemorar o São João, mas esse não é o momento. Vamos evitar fazer festas em casas, pois o adoecimento do paraibano ocorreu em almoços de famílias”, afirmou.

O secretário ainda deixou um recado aos que estão com medo das vacinas contra a covid-19.

“Se vacinem. O risco de se adquirir covid é muito mais elevado sem vacina. Os eventos adversos das vacinas, eles são raríssimos. Vacina protege você e sua família”, salientou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube