STTP sobre motoristas flagrados em alta velocidade: “Casos como esses não ficarão impunes”

Da Redação*. Publicado em 1 de junho de 2021 às 10:18.

Foto: Reprodução/ Pixabay

Foto ilustrativa: Pixabay

O superintendente da STTP em Campina Grande, Carlos Dunga Júnior, garantiu que casos como os que repercutiram nas redes sociais, que mostram flagrantes de imprudência de motoristas em alta velocidade e ultrapassando semáforos vermelhos, no Centro da cidade, não ficarão impunes.

Segundo Dunga, imediatamente após a veiculação dos vídeos – ato feito pelos próprios infratores – a autarquia entrou em campo para identificá-los e dar os encaminhamentos corretos.

– Nós usamos as nossas câmeras de monitoramento e rapidamente já os identificamos. As multas referentes às infrações foram aplicadas também de forma imediata, bem como o encaminhamento das denúncias à polícia. Um deles, inclusive, já foi intimado – comentou, em entrevista à Rádio Caturité FM, nesta terça-feira, 1°.

Segundo o superintendente, já existe a perspectiva de ampliação de câmeras de monitoramento da STTP para toda a cidade. Não só essa oferta, mas o próprio monitoramento dos agentes deve passar a acontecer 24 horas por dia.

– Conseguimos identificar os infratores graças às duas câmeras de longo alcance que estão instaladas na avenida Floriano Peixoto, nessa altura do Centro. Temos ainda vinte outras câmeras na região e devemos estar ampliando nos próximos dias.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube