Sindicato informa sobre o funcionamento dos bancos em CG

Da Redação com Ascom. Publicado em 22 de junho de 2021 às 18:27.

Foto: Ascom/Procon-PB

Foto: Ascom/Procon-PB [arquivo]

As agências bancárias da Rainha da Borborema irão abrir normalmente na próxima quinta-feira (24), dia de São João, conforme informou o Sindicato dos Bancários de Campina Grande e Região.

Pela primeira vez, a data consagrada como feriado municipal foi adiada, através de decreto publicado na última sexta-feira (18) pela Prefeitura Municipal da cidade.

Conforme o documento, a gestão municipal, ao invés de cancelar o feriado de São João como fez o Estado, adiou-o para o dia 25 de agosto.

“Deste modo, os bancos irão seguir a determinação dos municípios. Sendo assim, esclarecemos que nas cidades onde houve decreto oficial adiando ou cancelando o feriado haverá expediente bancário em horário normal. O Sindicato irá acompanhar e monitorar o cumprimento do feriado na data proposta pelo decreto, que é 25 de agosto, assim como o feriado estadual de fundação da Paraíba, comemorado em 5 de agosto, que neste ano, foi antecipado pelo Estado no mês de abril. Na ocasião, os bancos não acataram a antecipação e os bancários trabalharam normalmente, portanto, devem folgar nas respectivas datas normal”, informou o Sindicato.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube