Serviços de sinalização horizontal continuam em bairros de João Pessoa

Da Redação com Secom/JP. Publicado em 7 de junho de 2021 às 12:57.

Foto: Secom/JP

Foto: Secom/JP

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) continua com os serviços de sinalização horizontal em diversos bairros da cidade. No último final de semana, a ação aconteceu nas avenidas Júlia Freire, São Paulo, Piauí e Amazonas e as ruas Antônio Gama e Esperidião Rosas.

O superintendente George Morais, explicou que o serviço de recapeamento asfáltico é realizado pela Prefeitura de João Pessoa e a sinalização se faz necessária para orientar os condutores e pedestres na utilização adequada da via, proporcionando uma melhor fluidez e segurança no trânsito.

“Nosso trabalho não para nos fins de semana e consideramos de extrema importância para reduzir acidentes e assegurar a circulação de todos os usuários, seja pedestre ou condutor”, ressaltou.

O trabalho consiste na substituição de placas, pintura de estacionamentos, eixo de vias, zebrado, faixa de pedestres, lombadas físicas e yellow box, ou caixas amarelas, que ajudam a demarcar a área que fica livre para a passagem de veículos em vários sentidos.

Investimento

De janeiro a maio deste ano, foram investidos R$ 500 mil na implantação e revitalização de sinalizações verticais, horizontais e semafóricas, seguindo o cronograma que atende toda a cidade.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube