Fechar

logo

Fechar

Senador vê com simpatia a possibilidade de apoiar a candidatura de Lula

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 29 de junho de 2021 às 15:45.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O presidente do MDB na Paraíba, senador Veneziano Vital do Rego admite a possibilidade de apoiar o ex-presidente Lula (PT), no processo eleitoral de 2022. Para o senador, Lula é uma alternativa inegavelmente muito forte. “Basta ver os números das pesquisas de opinião pública”, disse.

Segundo ele, outras alternativas de Centro que deveriam tirar da polarização Bolsonaro e Lula, perderam um tempo precioso nesses dois anos e meio

“E agora em face a essa realidade, identificando que há um anseio também de uma parcela considerável, que desejaria ter alternativas para fazer uma escolha com opções, nós temos que fazer esse trabalho”, avaliou.

Sobre a intenção de disputar o governo da Paraíba nas eleições do ano que vem, Veneziano disse que a informação não procede. “São especulações próprias da política e da imprensa”, esclareceu afirmando ainda que foi a primeira a pessoa a defender a reeleição do governador João Azevedo (Cidadania), quando nem o próprio governador cogitava a intenção.

“Eu me sinto na condição de poder disputar o governo do Estado e seria legítima a minha postulação, mas quem sabe um dia. Para 2022, o meu desejo continuar a ser o de poder levar para dentro do MDB uma opinião já externada de apoio ao governador Azevedo”, assegurou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube