Semob garante mobilidade para quem for fazer provas neste final de semana

Da Redação/Haceldama Borba. Publicado em 4 de junho de 2021 às 23:19.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Cinquentas ônibus extras serão colocados para rodar neste final de semana em João Pessoa reforçando a frota de coletivos para as pessoas que irão fazer as provas do concurso da Prefeitura da Capital neste domingo (06).

O mesmo deve ocorrer também no próximo domingo (13), uma vez que, o concurso se dará em duas etapas.

Conforme o superintende da Semob, George Moraes, o órgão fará uma ação especial para tender aos candidatos, garantindo-lhes o acesso aos locais de provas.

“Todos podem ter a certeza que chegarão tranquilamente aos locais com mais acesso, com mais ônibus nas ruas e com mais linhas.  Desde de já desejo a todos sucesso na aprovação e no que depender da Semob ninguém vai chegar atrasado”, garantiu.

As linhas que vão operar com ônibus extras são: 517 (Mangabeira- Cidade Verde- Epitácio), 003 (Jaguaribe), 506 (Bairro dos Estados), 1519 (Valentina- Cruz das Armas/Epitácio) e 210 (Mangabeira/Rangel)

Neste domingo, estarão fazendo provas, as pessoas que vão disputar vagas na área da Saúde e no dia 13 será a vez dos inscritos que farão as provas na área da administração municipal.

 De acordo com a listagem divulgada pela banca, a seleção recebeu mais de 90 mil inscritos. Destes, são aproximadamente 38 mil para área de Saúde e 53 mil para a área Administrativa.  Ao todo, são oferecidas 601 vagas, dividas entre diversas funções:

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube