Fechar

logo

Fechar

Sedurb realiza ações para trabalhadores do Centro de Comércio e Serviços

Secom/JP. Publicado em 29 de junho de 2021 às 19:30.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb) vem recuperando os boxes do Centro de Comércio e Serviços do Varadouro atingidos por um incêndio no início deste mês.

O local está recebendo uma série de ações para possibilitar o retorno seguro ao trabalho dos permissionários afetados.

Os serviços executados compreendem melhorias no telhado, parte elétrica, pintura e reforma dos boxes, e devem ser concluídos já agora no mês de julho.

Na manhã desta terça-feira (29), o secretário da Sedurb, Fábio Carneiro, se reuniu em seu gabinete com os comerciantes para dialogar sobre as intervenções realizadas pelas equipes de manutenção e zeladoria.

Na oportunidade, os permissionários agradeceram o empenho da Sedurb na recuperação dos danos.

O secretário ressaltou a agilidade na execução dos serviços, apesar dos trâmites burocráticos, que muitas vezes impedem uma solução mais célere.

“Tomamos todas as providências cabíveis e legais desde que fomos comunicados do incêndio para atender os comerciantes prejudicados. Realizamos os reparos necessários em tempo recorde, vencendo toda a parte burocrática em respeito às exigências legais por parte dos órgãos fiscalizadores”, disse.

Um dos comerciantes que participou da reunião, José Aurelino, considerou o apoio que a prefeitura vem dando como de fundamental importância para garantir o retorno ao trabalho.

“Esse trabalho que a Sedurb vem fazendo desde o início tem sido essencial no atendimento a 90% das nossas demandas”, afirmou.

Também participaram da reunião, o chefe de gabinete da Sedurb, Eduardo Pedrosa, e o chefe da divisão de manutenção e zeladoria, Júnior Batista.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube