Fechar

logo

Fechar

Romero Rodrigues destaca aproximação com o presidente Bolsonaro

Da Redação. Publicado em 20 de junho de 2021 às 17:30.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibonline

Em entrevista à Rádio Caturité FM (104.1), o ex-prefeito de Campina Grande e presidente do PSD na Paraíba, Romero Rodrigues, atribuiu a boa relação com o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) ao fato de que, em 2018, ele foi o único político paraibano, com mandato, a anunciar apoio à candidatura dele ao Palácio do Planalto.

Romero apontou que isso fez com que Bolsonaro guardasse por ele uma grande admiração e relação de respeito e franqueza.

– Na última semana mesmo nós trocamos mensagens e ele me perguntou quando eu retornaria à Brasília. Quando eu encontro com ele o tratamento é o mesmo. Dirige-se a mim nominalmente. Conversa comigo. Trata-me com muito respeito – realçou.

O político esclareceu que, apesar de não pensar igual ao presidente, não ter a mesma opinião em tudo, a relação continua como sempre foi.

– Não vou dizer que eu penso igual a ele. Não! Eu penso como eu mesmo. Como Romero Rodrigues. Tem coisa que a gente concorda. Têm as que a gente discorda. Às vezes, as pessoas questionam: mas porque ele não usa máscara? Mas é preciso ser dito que, na hora que precisou, no momento certo, ele foi extremamente correto com o Brasil. Destinou milhões em recursos para estados e municípios. Tem estados aí com os cofres lotados, justamente por conta desse envio – asseverou.

 

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube