Primeira etapa de Centro Integrado de Campina deve ficar pronta no início de 2022

Da Redação. Publicado em 12 de junho de 2021 às 11:52.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O secretário executivo da Articulação Municipal do Estado, Galego do Leite, afirmou que o Centro Integrado de Controle e Comando que está sendo construído em Campina Grande terá a primeira etapa entregue em janeiro de 2022.

De acordo com o secretário, o investimento da primeira etapa gira em torno de quase R$5 milhões. Ele disse que o equipamento vai abrigar um centro de comando da Polícia Militar, da Polícia Civil, da Guarda Civil Municipal, da Polícia Rodoviária Federal, do Samu e do Corpo de Bombeiros.

– As forças de segurança estarão trabalhando em conjunto monitorando a cidade – disse.

Galego explanou que o projeto vai instalar uma média de 80 a 100 câmeras nas principais avenidas das ruas centrais para acompanhamento em tempo real.

A respeito da Ceasa de Campina Grande, o secretário disse que o governador João Azevêdo (Cidadania) alegou estar ciente da situação.

Ele disse, em entrevista à Rádio Caturité FM, que acredita que em algumas semanas haverá novidades para “o que acontece com os comerciantes e com a população em geral que frequenta aquele importante equipamento”.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube