Fechar

logo

Fechar

Presidente da ALPB prevê retorno das atividades legislativas presenciais para setembro

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 21 de junho de 2021 às 20:25.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino (PSB) estima para o mês de setembro o retorno presencial das atividades legislativas.

Ele acredita que até lá, todos os deputados e servidores da Casa tenham sido vacinados e as sessões poderão ser realizadas de forma presencial.

“Vamos voltar em setembro e só iremos permitir o acesso de funcionários vacinados, assim como do público e dos deputados também. Nós vamos priorizar de forma presencial os que já estão vacinados e aqueles que não estiverem, que fiquem casa participando de sessões remotas. A gente quer voltar de uma forma segura para não acontecer o que tem acontecido em outros parlamentos, que retornaram e pessoas foram contaminadas pela Covid-19″, disse.

O presidente disse ainda que a estrutura física da Assembleia Legislativa é um ambiente propício para contaminação do vírus, uma vez que o Plenário não tem saída de ar, ou seja, não tem ventilação, fica em um subsolo e basta um deputado estar infectado para contaminar os demais.

“Mas vamos retornar e acredito que isso acontecerá na primeira semana de setembro”, afirmou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube