Prefeito sertanejo e quatro secretários testam positivo para a Covid-19

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 10 de junho de 2021 às 15:55.

O prefeito do município de Cajazeiras, José Aldemir, se disse surpreso por ter testado positivo para a Covid-19. O prefeito informou à imprensa que está bem, com sintomas leves, está isolado, mas que quatro pessoas que fazem parte da administração municipal também contraíram o vírus junto com o ele, após uma reunião realizada na semana passada, segundo suspeita o próprio prefeito.

Aldemir que tem 75 anos, informou ainda que já tomou a primeira dose da vacina e já ia tomar a segunda dose nesta quinta-feira (10), após o prazo de 90 dias da vacina AstraZeneca.

Foto: Ascom/ALPB

Foto: Ascom/ALPB

Ele, que já havia se internado no início do ano em João Pessoa com sintomas da doença e foi diagnosticado apenas com uma desidratação, agora testa positivo.

O prefeito se encontra em sua residência em João Pessoa e falou sobre o seu caso que ganhou repercussão na mídia, mas se diz bem.

“Graças a Deus eu estou bem, mas, para mim, foi uma surpresa ter positivado depois de ter tomado a primeira dose da vacina, que hoje completa exatamente 90 dias. Já fizemos todos os exames, estou assintomático, sem problema algum, apenas fazendo cumprir o tempo necessário para me liberar plenamente”, ressaltou o prefeito que espera estar de volta às atividades na próxima semana.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube