Podcast: Secovi-PB demonstra preocupação acerca do aumento no número de casos da Covid-19 na PB

Da Redação. Publicado em 5 de junho de 2021 às 20:19.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

No quadro Mercado Imobiliário do programa Conexão Caturité, desta terça-feira, 1, o presidente do Sindicato de Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis e dos Condomínios Residenciais e Comerciais da Paraíba (Secovi-PB), Érico Feitosa, demonstrou preocupação acerca do aumento no número de casos da Covid-19 em todo o estado da Paraíba.

Ele ressaltou que diante desse cenário, há a preocupação com o segmento de corretores, mas que mesmo assim a classe ainda tem tido o privilégio de continuar suas atividades, visto que para evitar aglomerações, podem agendar horários específicos com os compradores e manter o distanciamento social em visitas presenciais.

Além disso, destacou que há a possibilidade também, por exemplo, dos futuros compradores realizarem a visita aos imóveis de maneira virtual através de videochamadas, diminuindo os riscos de contágio.

Em sua participação semanal, ele abordou esse assunto e reforçou a importância dos cuidados para evitar a contaminação pela Covid-19, confira o podcast completo:

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube