PMJP já investiu este ano R$ 500 mil em sinalização viária

Secom/JP. Publicado em 1 de junho de 2021 às 19:45.

Foto: JJ Eduardo

Foto: JJ Eduardo

Sinalizar para manter o trânsito mais seguro e, assim, reduzir as chances de acidentes. Nesta proposta, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), por meio da Divisão de Sinalização Viária (DSV), investiu, apenas neste ano, R$ 500 mil na implantação e revitalização de sinalizações verticais, horizontais e semafóricas por toda a cidade de João Pessoa.

De acordo com George Morais, superintendente da Semob-JP, os investimentos ocorreram entre os meses de janeiro e maio, seguindo planejamento que atenda todo município.

“Diariamente, nossa programação atende vários bairros e beneficia toda a população pessoense. Estas ações são consideradas essenciais para reduzirmos o número de vítimas no trânsito. É um compromisso da Prefeitura, através da Semob-JP, em zelar por nossas vias e assegurar a circulação segura de todos”, ressaltou.

Nesta terça-feira (1º), os serviços de sinalização foram realizados na Avenida Almirante Barroso (Centro) e na Avenida Flamboyant e Rua Desembargador Aurélio de Albuquerque (Bancários).

À noite, as equipes estarão concluindo a revitalização da Rua Elias Pereira de Albuquerque (Cristo).

A programação diária da Divisão de Sinalização Viária inclui serviços de substituição de placas, pinturas de faixas de pedestre, zebradas, lombadas, vagas para estacionamentos, eixos, entre outros.

Caso alguém tenha interesse em solicitar um serviço para ser incluído na programação, basta acessar o site servicos.semobjp.pb.gov.br e registrar a demanda no “Fale Conosco”.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube