Petista diz que Bolsonaro tem exército de pessoas que defendem suas atrocidades

Da Redação. Publicado em 4 de junho de 2021 às 22:02.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O presidente do diretório do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, rebateu as críticas feitas pela vereadora Eliza Virgínia (PSD) contra os integrantes da legenda e avaliou que ela faz parte do grupo de pessoas que defendem as atrocidades realizadas pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

– Acho que Bolsonaro precisa de um exército de pessoas para defenderem as suas atrocidades e infelizmente essa senhora (Eliza) faz parte desse exército – disse.

De acordo com Jackson, as pessoas que votaram em Bolsonaro têm, indiretamente, as mãos sujas de sangue, tendo em vista que defendem o uso de tratamento precoce sem eficácia contra a Covid-19.

– O resultado disso é a morte de milhões e milhões de pessoas no mundo todo. Só aqui no Brasil são quase 500 mil pessoas que já morreram por essa doença que Bolsonaro e sua turma, que essa vereadora faz parte, minimizou e disse que era uma gripezinha, que não comprou a vacina e deixou o Brasil nessa situação – disse.

O petista ainda criticou o pensamento terraplanista e disse que “as pessoas acham que a Terra é quadrada e é segurada por quatro elefantes em cada ponta”.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube