Pastor diz que falsos conservadores irão para o inferno

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 8 de junho de 2021 às 21:15.

Paraíba Online • Pastor diz que falsos conservadores irão para o inferno

Foto: Ascom

O pastor da Comunidade Cidade Vida, Sérgio Queiroz, que ocupa atualmente o cargo de secretário especial de Modernização do Estado, órgão vinculado à Secretaria Geral da Presidência da República, se empolgou durante recente pregação e rasgou o verbo ao dizer que pessoas que se dizem conservadoras e defendem determinados valores, no fundo, são de “araque e vão direto para o inferno”.

O sermão do pastor ganhou bastante repercussão nas redes sociais, nesta terça-feira (08), dividindo opiniões.

Em sua pregação, Queiroz disse que iria fazer uma acusação pública, pois achava interessante as pessoas que se dizem conservadoras, que são contra o aborto, contra a corrupção, mas ao mesmo tempo “é um pornógrafo e adúltero”.

“Esse conservadorismo que nós estamos assistindo por aí, no qual pessoas escolhem coisas bacanas para defender, mas tropeçam em outras inomináveis, é um conservadorismo de araque, mentiroso, do inferno, que não passa de um pústula”, disse.

Segundo o pastor, o Espírito Santo muda a vida do ser humano e não “teoriazinha política barata”.

“Se você não for transformado pelo Espírito Santo, você vai pro inferno com todo o seu conservadorismo”, esbravejou o pastor, acrescentando nas redes sociais: “Ou somos mudados por dentro ou o discurso conservador não passa de balela política. Sejam conservadores por completo e não apenas naquilo que nos convém”, pontuou.

 

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube