Passageiro discute com motorista de ônibus após entrar sem máscara no coletivo

Da Redação. Publicado em 22 de junho de 2021 às 17:15.

Foto: Secom/JP

Foto: Secom/JP

Após o passageiro se negar a utilizar máscara, uma confusão foi instaurada em um ônibus na capital paraibana, João Pessoa, na tarde dessa segunda-feira (21). Em entrevista à TV Cabo Branco, o motorista envolvido na situação esclareceu os detalhes do ocorrido.

“O cidadão estava na parada sem a máscara, não visualizei a máscara dele em lugar nenhum, nem no rosto, nem no pescoço, nem nas mãos, aí passei direto, quando foi na terceira parada ele veio atrás com um colega em um carro e subiu no ônibus sem máscara e com agressões verbais porque eu não tinha parado”, disse.

Logo em seguida, o condutor o informou que ele não poderia ir sem máscara e ele disse que o objeto estava no bolso. Ao responder que não tinha como visualizar a máscara no bolso, o passageiro proferiu palavras agressivas ao motorista.

– Ai eu disse a ele: “você agora nem vai sem a máscara nem com ela, você está me agredindo”. Aí foi quando o pessoal que estava no ônibus ficou contra ele também. Eu desci do ônibus, ele desceu atrás de mim, em seguida o colega dele o pegou no braço e o levou. Eu entrei novamente dentro do ônibus e continuei a viagem – explicou.

O motorista ainda desabafou: “Do jeito que está essa pandemia não podemos deixar que um cidadão entre dentro do ônibus sem a máscara e ter a possibilidade de contaminar várias pessoas, eu tentei fazer o correto”.

 

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube