Pai e filha são assassinados no Agreste paraibano

Da Redação. Publicado em 7 de junho de 2021 às 17:28.

Foto: Reprodução/TVPB

Foto: Reprodução/TVPB

Na noite desse domingo, 6, pai e filha foram assassinados no município de Aroeiras, localizado no Agreste paraibano. O duplo homicídio de Marcos Marinho de Brito, 41 anos, e a filha dele, Gabriele Lima da Silva, de apenas 9 anos, aconteceu na residência da família.

Segundo informações da Polícia Civil, quatro homens chegaram ao local em busca de Marcos, com o intuito de executá-lo. Entretanto, durante a ação criminosa, a criança de 9 anos correu para abraçar o pai e também foi alvejada pelos disparos.

Segundo a delegada Maíra Roberta, Marcos de Brito, após afastar a filha, dirigiu-se ao quintal, mas foi alcançado pelos criminosos, onde foi alvejado por mais tiros.

“As consequências desse crime foram nefastas, pois atingiu uma criança de nove anos de idade, que era inocente e veio a falecer”.

De acordo com a delegada, as investigações apontam que o crime foi motivado por disputa por tráfico de drogas, mas garantiu que todas as possibilidade serão estudadas.

Após o crime, Gabriele Lima ainda foi socorrida por vizinhos da família, mas no trajeto para o hospital não resistiu aos ferimentos.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube