Mulher que foi intubada grávida acorda na véspera do aniversário, na PB

Da Redação. Publicado em 24 de junho de 2021 às 18:43.

Paraíba Online • Mulher que foi intubada grávida acorda na véspera do aniversário, na PB

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Uma jovem de 26 anos, que estava intubada há 20 dias devido a complicações da Covid-19, acordou na véspera do seu aniversário. Mas, esse não foi o único milagre que ela vivenciou, Lohana contraiu o vírus quando estava com 36 semanas de gestação e, após uma cesariana, deu à luz a Ravi, que, felizmente, está bem e saudável.

Ela deu entrada na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa, no dia 25 de maio e, por ter desenvolvido a forma grave da doença provocada pelo coronavírus, precisou ser intubada.

A mãe da jovem, Lia Leal, contou, em entrevista à TV Cabo Branco, um pouco do que sua filha viveu nesse período:

“É uma situação muito difícil, ela teve que fazer uma cesariana de emergência para tirar o bebê e após a cesárea começou a passar muito mal e foi direto para UTI. O Ravi nasceu de 37 semanas, nasceu bem, em perfeita saúde, não precisou de internamento em UTI neonatal, com 3 dias depois ele recebeu alta médica e está em casa, evoluindo muito bem e esperando a mãe dele”, disse.

Lohana, por enquanto, permanece no hospital, mas após acordar as esperanças foram renovadas.

“No dia anterior que a minha filha ia acordar eu estive no hospital. Eu cheguei muito determinada e com muita fé, sabendo que ela ia acordar realmente naquele dia, porque em oração o Senhor já tinha me falado que ela iria acordar. A sensação é de alívio e de gratidão”, desabafou Lia.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube