Mulher é assassinada no Sertão e suspeito é o ex-companheiro dela

Da Redação. Publicado em 8 de junho de 2021 às 0:07.

Foto: Reprodução/ TV Cabo Branco

Foto: Reprodução/ TV Cabo Branco

Uma mulher de 25 anos foi assassinada a tiros na cidade de São José de Caiana, nesta segunda-feira, 7. Rosana da Silva é mais uma vítima de feminicídio na Paraíba.

De acordo com o delegado do caso, Gledson Fernandes, o acusado pela morte é o ex-companheiro dela, que não aceitava o fim do relacionamento.

– Eles estavam separados há oito meses, mas ele sempre a ameaçava de morte, caso entrasse em outro relacionamento – disse o delegado.

Segundo a Polícia a mulher fornecia refeição para os funcionários da Cagepa, e o homem teria ido ao encontro dela, entregar uma documentação do órgão para ela assinar.

Ele teria dado cinco minutos para que ela assinasse. Contrariada, ela disse que não teria como fazer e houve uma discussão.

O acusado foi na casa dele e voltou armado com uma arma. Para se defender, a mulher correu para a casa de uma tia e se trancou no quarto com a filha dela.

Tentando proteger a menina, a mulher saiu novamente e tentou se esconder no banheiro da casa da mãe dela, porém na porta não havia fechadura.

Rosana sofreu vários disparos e morreu na hora.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube