Fechar

logo

Fechar

Morre um dos mais antigos comerciantes de Campina Grande

Da Redação. Publicado em 22 de junho de 2021 às 20:56.

Foto: Reprodução/ Rede Social

Foto: Reprodução/ Rede Social

Foi a óbito nesta terça-feira, no Hospital Antonio Targino, Fenelon Ribeiro, um dos mais antigos comerciantes de Campina Grande.

Fenelon tinha 90 anos de idade e morreu em decorrência de três sucessivas paradas cardíacas.

Ele foi proprietário, por muitas décadas, de uma sorveteria e de uma galeteria na rua Rio de Janeiro, bairro da Liberdade.

Deixa viúva e três filhos: Nizelma, profissional da área de saúde; Flávio Ribeiro, servidor da prefeitura campinense; e Noaldo Ribeiro, sociólogo, professor da UFCG e ativista cultural, bem como colunista do PARAIBAONLINE.

– Li as primeiras colunas APARTE (assinada pelo jornalista Arimatéa Souza) comprando exemplares do Jornal da Paraíba lá em ´seu Fenelon´ – comentou o médico Antonio Henriques, vice-presidente do Conselho Regional de Medicina (CRM).

Ao falar sobre a despedida de ´seu Fenelon´, que ultimamente residia na rua Minas Gerais, bairro da Liberdade, o jornalista Arimatéa Souza disse que estava “indo embora uma fase inesquecível de minha infância”, citando que além do ponto de vendas de produtos alimentícios, o seu estabelecimento também era o local para aquisição diária dos jornais.

O sepultamento já ocorreu nesta terça-feira.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube