Ministro paraibano ameniza fala de Bolsonaro e avalia o não uso de máscara para vacinados

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 11 de junho de 2021 às 19:59.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O ministro da saúde, Marcelo Queiroga minimizou a fala do presidente da República, Jair Bolsonaro ao aventar a possibilidade de desobrigar o uso da máscara para quem já foi vacinado.

Em vídeo postado, a pós a o presidente ter se referido ao ministro como um “tal Queiroga”, disse que havia recebido do presidente incumbência de produzir um estudo que trate de flexibilização do uso de máscaras, conforme o avanço da vacinação no país.

Segundo ele, Bolsonaro está muito satisfeito com o ritmo da campanha de vacinação no Brasil, com a chegada de novas doses, com a distribuição de cem milhões de doses vacinas e com isso Bolsonaro acompanha o cenário internacional e vê que em outros país a campanha de vacinação já avançou e as pessoas estão flexibilizando o uso das máscaras.

“Então vamos atender a essa demanda do presidente Bolsonaro, que está sempre preocupado com as pesquisas em relação à Covid. Tanto é que estamos fazendo pesquisas na área das vacinas, transferência de tecnologias da AstraZeneca para a Fiocruz. Enfim, para trazer um cenário mais favorável para à população brasileira”, destacou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube