Guerra política na Câmara de JP: Vereadores discutem sobre Lula e Bolsonaro

Da Redação. Publicado em 4 de junho de 2021 às 18:51.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

As manifestações a favor e contra o presidente Jair Bolsonaro continuam dando o que falar nos bastidores políticos.

Na Paraíba, a polarização entre ele e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), tem causado estranhamentos entre os que defendem e são contrários aos posicionamentos dos líderes.

Na câmara de João Pessoa as discussões acaloradas são protagonizadas por Eliza Virgínia (Progressistas) e Marcos Henriques (PT).

Segundo Henriques, a colega que é defensora de Bolsonaro, tem problemas de saúde.

– Eu jamais iria desqualificar qualquer mobilização que fosse, mesmo as que defendem Bolsonaro. Acho que a vereadora foi infeliz quando colocou estigmas e depreciou as movimentações do último sábado. As mobilizações pediam vacinas. Não tem como negar esse direito ao povo. A defesa desse governo remonta a síndrome de Estocolmo, onde você defende o seu algoz. Acho que ela precisa de um médico para tratar isso – apontou.

Em resposta, Virgínia, conhecida por não ter papas na língua, disse que os manifestantes que foram às ruas no último sábado foram comprados e fazem oposição burra.

– Nós não somos o povo que vai pra rua se manifestar por dinheiro não. Quem estava na avenida paulista no sábado estava ganhando dinheiro. Cinquenta, vinte reais e claro, o pão com mortadela. Todos fazendo uma oposição burra que defende o quanto pior, melhor – bradou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube